Windows 11? Microsoft provoca com ‘easter egg’ em vídeo de 11 minutos

Microsoft está preparando o terreno para o dia 24 de junho deste ano, quando será revelada a nova versão do sistema operacional Windows.

O nome não está exatamente confirmado: a evolução natural seria o Windows 11, mas é possível que ela escolha chamar a plataforma de Windows Sun Valley, como indicam algumas pistas recentemente obtidas pela comunidade.

Antes da conferência, a empresa publicou um vídeo que mistura criação de expectativa com bom humor: um clipe com “sons relaxantes” que, na verdade, são apenas os sons de inicialização de versões antigas do Windows desaceleradas.

“Está com problemas para relaxar por estar muito empolgado para o evento da Microsoft de 24 de junho? Então faça essa jornada lenta pelo túnel do tempo com os sons de inicialização dos Windows 95, XP e 7 desacelerados a uma velocidade reduzida e meditativa de 4.000%”, diz a descrição. O vídeo tem ao todo 11 minutos, só para provocar ainda mais os fãs.

Seja lá qual for o nome escolhido, fique de olho no TecMundo em 24 de junho para saber tudo sobre o novo sistema operacional da Microsoft.

Fonte: Tecmundo

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *