Nova atriz da Marvel quase perde papel para Madonna

onhecida por Frida, Salma Hayek apareceu com destaque em Um Drink no Inferno. No filme de Quentin Tarantino, a atriz da Marvel era uma poderosa vampira que se apresentava no bar.

Quando aceitou o papel, Salma Hayek descobriu que teria uma cena difícil. A famosa teria que dançar com uma cobra.

“Eu fiquei, ‘É meu maior medo na vida’. E apenas me responderam, ‘Nos diga se você vai conseguir superá-lo’”, relembrou a famosa para GQ.

Os produtores, inclusive, disseram algo que marcou a atriz de Eternos. O lado competitivo dela foi tocado. O papel seria oferecido para Madonna caso Salma Hayek não conseguisse dançar com a cobra.

“Nós sempre podemos dar para Madonna”, os produtores disseram. A nova estrela da Marvel disse ter “entrado em transe” e fez a dança.

Eternos chega na Marvel
Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Fonte: Uol

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *