Forte chuva alaga ruas e invade imóveis no município de Piritiba/BA.

Na madrugada desta terça-feira, dia 21 de abril de 2021, uma forte chuva caiu em Piritiba e causou alguns transtornos. Segundo relatos, foi uma das mais fortes já vista na história do município.

Ainda segundo relatos, diversos piritibanos se assustaram com o barulho e a intensidade da chuva. A água alagou a Rua Régis Pacheco, Rua São Salvador e adjacências, além de invadir vários imóveis nos locais citados. Diversos vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais mostram como ficou a situação na sede do município.

A Rua Régis Pacheco, abaixo da Praça da Bíblia, foi uma das áreas mais afetadas. Uma residência foi totalmente tomada pela água. A moradora ficou desesperada e relatou que perdeu vários móveis. A Academia Forma Atual também foi atingida, além da Funerária Pafat, lojas e outras residências. Informações dão conta de que a água alcançou uma altura de quase 2 metros nos fundos destes locais citados. Já na Rua São Salvador, a água invadiu mais uma vez a Loja D’Arts, comércios vizinhos e algumas residências. Esta é a quarta vez que estes imóveis passam por essa situação.

O blog Report News Bahia também teve acesso a informações sobre o acúmulo de água na zona rural do município. Em alguns lugares, os pluviômetros instalados em propriedades rurais registraram entre 105 e 09 milímetros.

Fonte: Report News Bahia

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *