Gestão de Paulo Carneiro chega a sétimo treinador, o dobro que Ricardo David

Após a derrota por 3 a 0 para a equipe do CSA nesta terça-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior foi demitido depois de ficar menos de um mês à frente do time Rubro-Negro. O treinador foi contratado no inicio deste mês para substituir Eduardo Barroca.

Antes de Mazola ser anunciado, o Leão estava sendo comandando pelo interino Rodrigo Chagas, que agora voltará a ficar à frente do time. Somente nessa segunda passagem de Paulo Carneiro na presidência do clube baiano, foram contratado sete treinadores.

Claudio Tencati, Osmar Loss, Carlos Amadeu, Geninho, Bruno Pivetti, Eduardo Barroca e Mazola Júnior. Vale lembrar que Tencati veio da gestão de Ricardo David que quando era presidente do Vitória, contratou os técnicos Vagner Mancini, Marcelo Chamusca, Paulo Cesár Carpegiani, além de Cláudio Tencati, que ainda seguiu no inicio da gestão de Paulo Carneiro.

O alto número de treinadores na atual gestão do Vitória gera total insatisfação da torcida rubro-negra, foi o que Rodrigo Damasceno, de 25 anos falou com o Varela Notícias. O torcedor chegou a citar a falta de planejamento do presidente, além de prejudicar na parte financeira.

“Essa mudança de técnico mostra o quanto Paulo Carneiro está perdido. Quando o mesmo estava de fora, sempre demonstrou ser uma pessoa que conhecia tudo e que iria chegar e resolver. Além de prejudicar bastante o time que já não é bom, também prejudica na questão financeira. Pois sabemos que para contratar e demitir o time arca com os custos”, disse.

“Essa saída de Mazola, mostra a falta de critério e planejamento do presidente. Rodrigo Chagas vinha bem a torcida pediu a efetivação do mesmo, mas de repente o clube anuncia a contratação de Mazola, que após quatro partidas é demitido”, completou o torcedor.

Já Antonio Lopes, de 23 anos, falou ao VN sobre sua confiança que foi depositada no presidente. Além disso, o mesmo comentou que Paulo Carneiro sempre vai ao contrário do que os torcedores pedem.

“As mudanças de técnicos no clube influência muito na péssima gestão do presidente. Depositei minha confiança em Paulo Carneiro, mas o mesmo demonstrou total despreparo. Teve a oportunidade de efetivar Rodrigo Chagas que vinha bem, mas quis apostar em um técnico sem expressão alguma que foi Mazola”, falou ao VN.

“No meu ver essa segunda passagem de Paulo Carneiro no Vitória está sendo muito fraca, um cara que cobra tanto do torcedor, mas sempre faz ao contrário do que nós torcedores pedimos”, finalizou o torcedor.

Paulo Carneiro foi eleito presidente do Vitória no dia 24 de abril de 2019. O mandatário está há 16 mesês à frente do clube baiano, onde por dois anos seguidos o clube segue lutando para não ser rebaixado na Série B.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *