Vitória joga bem e com gol de pênalti vence segunda partida na Série B

Após quatro empates seguidos, o Vitória voltou a vencer na Série B. O time comandado pelo técnico Bruno Pivetti jogou bem e ganhou do Paraná por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (29), no Barradão. De quebra, o Leão acabou com a invencibilidade da equipe paranista e manteve a sua, em seis jogos na competição.

1º tempo

O Vitória começou bem. Os primeiros dez minutos foram dominados pelo Leão, que criou boas oportunidades com Vico, Marcelinho, Mateusinho e Leo Ceará. Nos minutos seguintes o tricolor melhorou e conseguiu igualar as ações. Com as duas equipes errando bastantes passes, a primeira etapa seguiu sem muitas emoções.

2º tempo

No tempo complementar, as duas equipes procuraram o gol. O Paraná começou melhor, exigindo boas defesas do goleiro Ronaldo. Mas após uma sequência de ataques perigosos, o Rubro-Negro baiano conseguiu o gol do triunfo aos 22 minutos, depois que o zagueiro Thales meteu a mão na bola dentro da área em chute de Rafael Carioca. O pênalti foi marcado e Leo Ceará converteu.

Com o triunfo, o Vitória vai a 10 pontos. O próximo desafio do clube baiano será na terça-feira (1º) contra o Confiança, em Aracaju.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *