Sem saber, condutor de aplicativo leva passageiros que são flagrados pela PRF na Bahia com bagagem recheada de maconha e haxixe

Na manhã de hoje, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Ford KA para fiscalização, na altura do KM 418 da BR 116, região do município de Feira De Santana (BA). Tratava-se de um veículo conduzido por um motorista de aplicativo de transporte privado de passageiros. O condutor transportava um homem e uma mulher e o filho dela, de apenas 04 anos, que vinham do município de Orocó (PE).

Ao proceder às inspeções de rotina, os agentes federais flagraram uma mochila no porta-malas repleta de droga: 13 tabletes de maconha, 12 trouxas pequenas e uma barra de haxixe.

O passageiro, de apenas 22 anos, inicialmente assumiu a posse da droga. Mas, após os policiais questionarem a passageira, uma mulher de 18 anos, esta informou ter sido a responsável por solicitar a corrida pelo aplicativo e também por colocar a droga na mochila e em seguida, no porta-malas do carro. Eles informaram que levariam a droga até Jequié (BA).

Diante da situação, os dois passageiros foram presos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: PRF

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *