Com gol nos acréscimos, Bahia empata com Palmeiras em Pituaçu

O Bahia não jogou bem, mas conseguiu um empate milagroso de 1 a 1 contra o Palmeiras, aos 49 minutos do segundo tempo, na partida válida pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio de Pituaçu, na noite deste sábado (29).

1º tempo

Os dois times não apresentaram um bom futebol. No início, a equipe do técnico Roger Machado até pressionou o Alviverde, mas sem muito perigo. Com muitos passes errados de ambas as partes, as chances de gols foram escassas. O primeiro tempo acabou morno e com quase nenhuma emoção.

2º tempo

Na volta do intervalo, parecia que as coisas iam mudar. O Tricolor de Aço adiantou a marcação e teve mais posse de bola, mas sem efetividade. A arbitragem chegou a anular um gol de Gilberto. Porém aos 31 minutos, após erro da zaga, Luiz Adriano passa para Scarpa que cruza para Zé Roberto finalizar.

No apagar das luzes, aos 49, após saída estabanada do goleiro Weverton, Marco Antônio aproveitou e igualou o placar.

Com o resultado, o Bahia alcançou os oito pontos. O Tricolor vai enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (2), também em Pituaçu e depois vai a Porto Alegre encarar o Internacional no domingo (6).

Tópicos: empate, série A

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *