Bahia anuncia novo técnico da equipe sub-20

O Bahia anunciou nesa quinta-feira (27) o novo treinador do elenco sub-20 do clube, trata-se de Eduardo Guadagnucci, que estava comandando a equipe sub-15 do Esquadrão desde a temporada de 2019, quando conquistou o Baianão da categoria. Eduardo assume o cargo após Carlos Amadeu deixar o comando do elenco no dia 1º de agosto.

O novo técnico do sub-20 do Tricolor de Aço concedeu entrevista no Programa do Esquadrão no dia de hoje, juntamente com o coordenador técnico da base do Bahia, Roberto Braga.

“Uma nova responsabilidade, mas gostaria primeiro de enaltecer o trabalho de Amadeu. Foi um cara que nos troue muito conhecimento e muita segurança para seguir com o trabalho. Me sinto preparado para o cargo, fico feliz pelo clube ter esse olhar para nós”, afirmou Eduardo.

Já Roberto Braga explicou que o novo treinador do sub-20 possui todas as características que necessárias para o cargo. “A gente tinha uma demanda muito clara, que é similar à do profissional, trabalhar com um elenco enxuto, poucos atletas, para que a gente consiga dar o máximo de atenção a quem estiver aqui”, afirmou.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *