“Em jogos decisivos os erros precisam ser zero”, diz Roger após derrota para o Ceará

O treinador Roger Machado, do Bahia, concedeu entrevista após a derrota para o Ceará na tarde deste sábado (1), pela primeira partida da final da Copa do Nordeste. O técnico do Esquadrão falou que em jogos decisivos, como o de hoje, não podem acontecer erros, pois esses podem decidir a partida.

“Em jogos decisivos os erros precisam ser zero. Ainda mais numa decisão equilibrada em que a gente saiu na frente e não conseguiu desfrutar e impor ao adversário por mais de dois ou três minutos a vantagem no placar. Então a inconsistência no jogo, assim como nosso erros técnicos, fizeram com que o adversário ganhasse confiança e viesse para o jogo depois do empate”, disse Roger.

Questionado sobre a baixa produção ofensiva da equipe, que vem acontecendo desde o confronto da semifinal diante do Confiança, Roger comentou que finais são jogos diferentes.

“A gente produziu o suficiente para vencer nosso adversário [contra o Confiança]. Porém é uma partida decisiva [contra o Ceará], não é uma partida com muitas oportunidades de gol, porque é a final de uma competição bastante equilibrada. As equipes que chegam nessa fase da competição são melhores ajustadas defensivamente, fechando e permitindo poucos espaços para jogar. Eu vejo que chegamos com bastante lucidez na parte ofensiva do campo, acessamos a área do adversário, porém a defesa muito bem posicionada impediu que nossas finalizações”, disse o treinador.

Fonte:Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *