Em duelo de invictos, o Vitória encara o Ceará por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Únicos invictos na Copa do Nordeste, o Vitória encara o Ceará na tarde deste sábado (25), às 16h, em Pituaçu, por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

Para essa partida o técnico Bruno Pivetti não vai contar com o atacante Vico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no duelo contra o Botafogo-PB. Felipe Garcia deve ser confirmado no ataque do Leão.

Do lado da equipe cearense, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque e um retorno. O lateral-direito Samuel Xavier está suspenso. Já o atacante Rafael Sóbis volta a ser opção ofensiva para o Vozão.

O vencedor desse duelo entra em campo contra o classificado do duelo entre Fortaleza e Sport, que está programado para o mesmo horário em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Vitória
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 25/07/2020 – sábado
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido (CBF-PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB)
Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Luiz, Otávio e Bruno Pacheco; Charles; Ricardinho e Fernando Sobral; Vina ,Rick e Rafael Sóbis Técnico: Guto Ferreira.
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Felipe Garcia, Caicedo e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

Fonte:Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *