Após erros de arbitragem e classificação do Bahia, Bellitani e Roger Machado defendem o uso do VAR

O Bahia garantiu classificação para a semifinal do Campeonato do Nordeste ao vencer o Botafogo-PB, por 3 a 1, em partida marcada por erros de arbitragem. Após a partida o presidente do Bahia Guilherme Bellintani e o técnico Roger Machado falaram do uso do Var.

“Bahia se classificou merecidamente. Mas três lances mudariam o resultado do jogo. Gol legal anulado do Botafogo/PB, gol irregular do Bahia e pênalti não marcado em Elber. Bahia sempre lutou pelo VAR no Brasileirão. Está na hora do VAR na Copa do Nordeste. É um avanço necessário”, disse o mandatário do Tricolor.

Quem também falou do uso do VAR para os jogos da Copa do Nordeste foi o treinador Roger Machado.

” Os erros já aconteceram contra a gente. Fico me questionando por que uma competição desse nível não tenha VAR. Evitaria esse desgaste. Não tira nossa satisfação, mas a gente se recente porque o esporte é injusto como já foi com a gente”, disse.

O Bahia volta à campo neste domingo (26), às 16h, contra o Fluminense, no Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Na Copa do Nordeste, o Tricolor vai à campo na quarta-feira contra o Confiança pela semifinal da competição.

Fonte:Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *