“Acho que é prematuro”, diz Rui Costa sobre proposta de carnaval em julho de 2021

Durante o Papo Correria da noite desta quarta-feira (22), o governador Rui Costa opinou sobre a realização do carnaval de 2021 no mês de julho, como foi sugerido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. Para o chefe do executivo da Bahia, ainda é cedo para discutir sobre o assunto.

“Acho que é prematuro ficar falando das atividade de 2021. Nós estamos muito longe ainda. Estamos no mês de julho, tem muita água para passar por debaixo dessa ponte. Tem vacina para ser testada e esperamos que a gente tenha a vacina até dezembro ou até o início do ano que vem. Ainda é cedo, vamos falar das coisas ao tempo que for mais adequado”, disse o governador.

Rui ainda resslatou que a responsabilidade da festa é dos gestores das cidades e que o Governo ajuda com apoio. “Ano que vem teremos novos prefeitos e prefeitas eleitos em vários municípios do Brasil e a decisão caberá ao município. O estado apoia, mas não é o estado que organiza. Acho que ainda é prematuro e evidente que a decisão cabe ao prefeito eleito. Cada coisa no seu tempo”, finalizou.

Fonte:Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *