Vitória finaliza primeira semana de treinos após volta das atividades presenciais

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (20) sua primeira semana de treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura após a liberação do retorno das atividades presenciais. Obedecendo todas as normas do protocolo estabelecido para combater a Covid-19, os atletas aprimoraram a parte física no dia de hoje.

Assim como nos demais dias, as atividades neste sábado foram divididas em dois grupo, medida tomada para garantir o distanciamento social dos jogadores. O primeiro grupo, formado por Alisson Farias, Carleto, César, Felipe Garcia, Fernando Neto, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, João Victor, Júnior Viçosa, Léo Ceará, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Van e Vico, fez um trabalho na academia ao ar livre do clube com orientação do fisiologista Rafael Daltro, logo após desceu para o campo de treino com uma atividade física comandada pelo preparador Ednilson Sena e pelo técnico Bruno Pivetti.

Já o segundo grupo, formado por Carlos, Eduardo, Eron, Figueiredo, Gabriel Furtado, John, Jordy, Léo Morais, Maykon Douglas, Matheus Tenório, Negueba, Rodrigo Carioca, Romisson, Ruan Levine e Wellisson, esperou as atividades do primeiro grupo finalizarem e já foram direto para o campo, onde realizaram uma atividade também comandada por Ednilson Sena e Bruno Pivetti.

Os goleiros Ronaldo, Lucas Arcanjo, Yuri e César treinaram com os preparadores de goleiros Luciano Jr. e Itamar Ferreira numa área externa do campo principal do Barradão. Martín Rodríguez continuou com as atividades na fisioterapia para se recuperar da cirurgia de ligamento Cruzado Anterior (LCA).

O lateral-direito Jonathan Bocão não treinou na manhã deste sábado pois seu filho apresentou febre, então o clube orientou o atleta a permanecer em sua residência.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *