Em nota à imprensa, Jaques Wagner diz que recebeu com surpresa decisão de bloqueio de bens

O senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), emitiu nota à imprensa afirmando estar surpreso com a decisão de bloqueio de bens, nesta sexta-feira (19), após a decisão do juíz Glauco Dainese de Campos da 7ª Vara da Fazenda Pública, no âmbito da Operação Lava Jato.

No comunicado, o petista informa que a ação foi revista e o desbloqueio já realizado. “Informamos que o senador Jaques Wagner recebeu com surpresa a decisão de bloqueio parcial de valores. Decisão já revista pelo próprio magistrado que, de ofício, determinou o desbloqueio da quase totalidade da quantia em nome do senador”, diz um trecho do comunicado.

Wagner ainda diz que o processo está arquivado e trata-se de “matéria requentada”. “Mesmo assim, determinaram um bloqueio de valores fruto de um processo ajuizado há seis meses sobre supostos fatos de seis anos atrás”.

O petista é investigado por receber uma doação ilegal feita pela empreiteira Odebrecht em operação cruzada com a cervejaria Petrópolis. A assessoria do parlamentar afirma que já acionou seus advogados e contesta a medida.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *