Pelo povo e pela renovação em Gavião

Com 26 anos, Jorge Gomes conhecido popularmente como Jorginho de Bui, estudante de Gestão Pública; se destaca no atual cenário político local, com grandes chances de conquistar uma cadeira no legislativo da cidade de Gavião. Filiado ao Partido Progressista PP, Jorginho de Bui atualmente está em seu segundo mandato como Conselheiro Tutelar do município, sendo ele, o candidato mais votado nas duas eleições que disputou.
Segundo Jorginho de Bui, desde o primeiro semestre do curso de Gestão Pública, percebeu a necessidade de militar politicamente em busca da renovação na política local e contribuir para a melhoria do seu município.
O jovem faz parte do movimento “PRA FRENTE GAVIÃO” que tem como pré-candidato a prefeito o vereador Rodrigo Silva Cunha.
Jorginho defende uma renovação na política, e em entrevista ao Notícias074.com destacou: “sempre gostei de política mas, não participava tão ativamente. Hoje percebo que só conseguimos mudar quando participamos diretamente do processo, dando voz a nossas idéias para que elas sejam ouvidas. Gavião precisa de uma mudança imediata em seu modelo de gestão e precisamos promover essa mudança através de uma administração fundamentada na democracia, honestidade e na ética, onde a população é ouvida e e tem suas necessidades e anseios como centro das prioridades”.
Em outro trecho da entrevista, o pré-candidato disse ainda que este é o momento de conversar e convencer a população sobre a urgente necessidade de renovação “esse é o momento de dialogar com nossa população e buscar o entendimento sobre a necessidade de renovação. Acredito que juntos desenvolveremos um modelo de gestão pautada em projetos para o crescimento econômico do nosso município, como por exemplo o incentivo ao empreendedorismo, a ampliação do número de carteiras assinadas, tudo isso em busca da independência do nosso povo’’.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *