PRF prende homem transitando na BR 116 com revólver, munições e cocaína

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e apreendeu arma de fogo, munições e mais uma quantidade de cocaína pronta para consumo, em trecho do município de Esplanada (BA). A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (15), durante fiscalização ostensiva de combate a criminalidade.

Equipe fiscalizava a rodovia na altura do quilômetro 220, quando deu ordem de parada a um veículo Toyota/Etios CD, com 01 ocupante. Durante a entrevista, o condutor apresentou nervosismo e contradições na resposta, o que levou os PRFs aprofundarem a fiscalização no Etios.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada busca no interior do veículo e os agentes federais encontraram uma maleta no banco traseiro. Ao abri-la foi achada duas munições deflagradas e quatro papelotes de cocaína prontas para consumo.

Durante a revista pessoal foi encontrada 2 (duas) munições calibre .38 e mais uma porção de cocaína. O material estava escondido no bolso da calça do motorista.

Aprofundando a fiscalização no carro, os policiais encontraram um revólver calibre.38, carregado com 5 munições intactas.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao condutor por porte ilegal arma de fogo (art. 14 do estatuto do desarmamento). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *