“Estamos entregando a prefeitura um protocolo”, diz Paulo Carneiro sobre retorno aos treinos

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, concedeu entrevista à Rádio Metropole, na manã desta sexta-feira (15), e falou sobre um protocolo de volta aos treinos que foi enviado a Prefeitura de Salvador. O mandatário ainda se mostrou satisfeito com as medidas tomadas pelo governo do estado da Bahia.

“Estamos entregando a prefeitura um protocolo pedindo para treinar. Vamos aguardar a manifestação da prefeitura. Mas, com todo respeito e sem confrontar nada, estamos completamente alinhados à política sanitária do governo, que tem sido muito bem sucedida, diga-se de passagem. Estamos, como cidadãos, satisfeitos de ver as medidas sendo tomadas e as estatísticas do controle da epidemia na Bahia. Estamos entre os melhores na política sanitária”, afirmou Paulo Carneiro. 

Em relação a divisão de base do clube, Paulo Carneiro disse que só deve retomar as atividades em 2021, já que não haverá competição para os jovens do clube.

“A intenção minha é esquecer a base até dezembro. Não vai ter competição nenhuma enquanto não resolver questão de passagem e hospedagem. Tenho 70 meninos hospedados no clube, como vou hospedar lá? Além do curso de alimentação e tudo. Ficam em casa, pago o contrato de formação, mantenho os direitos federativos do clube, preservo os ativos e como fizemos um acordo com os empresários, permitindo pagamento de 30% da folha, reduzimos de forma importante”, disse o mandatário.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *