Após polêmica com Neymar, Najila Trindade volta às redes sociais e manda indiretas: “Covarde”

Depois de uma polêmica com o jogador Neymar, a modelo Najila Trindade voltou às redes sociais e mandou uma série de indiretas para o seu ex-affair. No Twitter e no Instagram, Najila ainda deixou claro que não se importa com a opinião alheia e compartilhou várias postagens sobre o caso entre o jogador e a ex-BBB Flay, que mesmo alegando ter tido um romance com Neymar, ele nega.

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, disse a modelo.

Em outra postagem, Najila publica um print de um comentário do ex da cantora Flay. O homem confirma que Neymar teve um caso com a ex-BBB e diz que foi ele quem havia apagado as conversas entre o jogador e sua até então esposa.

A modelo não deixou de comentar sobre a história: “Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra ‘zidéia’. #crescePeterPan”.

Ainda no Instagram, rede social que voltou a usar no dia 1º de maio, Najila postou várias fotos com legendas de auto ajuda, mas uma delas mostrou que a modelo ainda está ressentida depois da polêmica.

“Saudades do que eu não vivi com você em 2020”, diz a legenda da foto, se referindo a uma das mensagens de Neymar, enviada para ela na época do caso, que dizia: “Saudade do que a gente não viveu ainda”.

Quando a pessoa tem um ex decente, não oportunista é outra “zidéia”. #crescePeterPan pic.twitter.com/wE6RRe7Zql— Najila Trindade (@NajilaTrOficial) May 4, 2020

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *