Aplicativo, arena e outras novidades: confiram como foi a live de aniversário dos 121 anos do Vitória

Em comemoração aos seus 121 anos de história, em meio à pandemia do novo coronavírus, o Vitória realizou uma live com diversos convidados na última quarta-feira (13). Comandada pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, a live serviu paa apresentar algumas novidades para o torcedor do Leão.

O aplicativo “Mundo Vitória” já foi desenvolvido e poderá ser lançado a qualquer momento para as plataformas IOS e Android. Nele terá uma rede social exclusiva para torcedores do Vitória, e também será possível navegar nas demais redes sociais dentro do app.

O aplicativo também terá a função de votação, ou seja, nas próximas eleições do clube, os torcedores que não residem em Salvador poderão deixar seu voto através do app. “A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas, onde o torcedor poderá fazer uma aquisição sem precisar necessariamente ir até à loja”, revelou Jorge Américo, sócio da empresa que criou a ferramenta.

Outra função será em relação ao clube de vantagens do SMV, quando o sócio passar próximo a um estabelecimento parceiro do Leão, uma mensagem chegará em seu dispositivo o avisando. Também será possível ver se seus amigos estão no Barradão em dia de jogo, inclusive conferir sua localização dentro do estádio.

Em relação a Arena Barradão, o presidente Paulo Carneiro explicou que o arquiteto Ivan Smarcevscki pretende aproveitar as arquibancada do Barradão, criar um lounge, 15 a 16 camarotes e ter um gramado sintético para que possa ser uma “casa de espetáculo e entretenimento”.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *