Ação rápida: PRF prende homem com arma de fogo logo após tentar roubar a moto de uma mulher na BR 324 em Feira de Santana (BA)

Por volta das 15h de ontem (16), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no KM 5 do trecho baiano da BR 324, quando uma mulher conduzindo uma motocicleta se aproximou informando que tinha acabado de ser vítima de uma tentativa de roubo nas proximidades.

A vítima informou que o assaltante estava de boné, calça jeans, camisa branca e portava um revólver. Imediatamente, a equipe deslocou em busca do assaltante, chegando à informação de que teria adentrado no bairro CIS do município de Feira de Santana (BA).

Os agentes federais conseguiram interceptar o homem, de 26 anos, e com ele foi encontrado um revólver cal. 38 e duas munições intactas.  Questionado, ele informou que não possuía o porte para a arma de fogo.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as duas munições, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Feira de Santana (BA).

É a PRF atuando forte no combate à criminalidade e protegendo vidas.

Fonte: PRF

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *