‘Obra demoníaca’, diz Sargento Isidório sobre especial do Porta dos Fundos

O programa especial de Natal do grupo de humor do Porta dos Fundos não para de gerar polêmica. Dessa vez quem se manifestou contra foi o deputado federal Sargento Isidório (Avante). O parlamentar baiano demostrou total repúdio e classificou o vídeo como uma ‘obra demoníaca’, além de chamar os humoristas de canalhas.

Denominado ‘Primeira Tentação de Cristo’, o vídeo mostra a volta de Jesus para casa após ele ter passado 40 dias no deserto. A obra insinua uma relação homossexual entre Jesus, interpretado por Gregorio Duvivier, e outro personagem vivido por Fábio Porchat. O conteúdo foi lançado na plataforma de streaming Netflix na semana passada.

“Nos posicionamos veemente contra o absurdo da “Porta do Inferno”, inclusive da Tribuna da Câmara dos Deputados, que produziu a obra demoníaca nominada Primeira Tentação de Cristo, estreado na Netflix. […] Tudo tem limite! Usar a liberdade de expressão para ferir a liberdade religiosa é crime e deforma profundamente o autêntico conceito de arte”, escreveu o parlamentar em sua conta no Facebook.

Isidório ainda informou que vai entrar com um ação junto ao Ministério Público Federal e Estadual para que a obra seja retirada do ar. “Nós, Cristãos, independente de religião, somos quase 90% da população brasileira e como tal merecemos respeito e não aceitamos que a santidade de JESUS seja escarnecida. Canalhas!”, finalizou.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *