24ª CIPM Apreende plantação de entorpecente em casa não habitada em Jacobina

Na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, Policiais Militares do 2º Pelotão em Jacobina, receberam denúncia de que havia uma casa, aparentemente abandonada, na Travessa da Concórdia, bairro Serrinha, que é utilizada por usuário de entorpecentes.

De imediato os Policiais deslocaram até o logradouro, e verificou-se que não existia ninguém no momento. Em ato contínuo, adentraram por um acesso lateral da casa, onde foi avistado no quintal, um pé de uma planta medindo 70 centímetros de altura análoga à Canabbis Sativa (Maconha). Esta planta foi extraída pelos Policiais e apresentada na Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

“O mundo das drogas infelizmente vem prejudicando muitos de nossa comunidade, porém a 24ª CIPM sempre estará atenta no patrulhamento diuturno em combate a este mal. Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa que sempre estão de prontidão para erradicar esta prática maléfica.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 21 de novembro de 2019.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *