Élber comenta série negativa dentro de casa e manda recado: “Tem que ter cabeça fria e voltar vencer”

As recentes derrotas para o Ceará e Internacional ampliaram o  retrospecto negativo dentro de casa e afastaram o Bahia do grupo das seis equipes que se classificam para Libertadores de 2020. Apesar dos resultados, o grupo segue confiante para o decorrer da competição. Em entrevista coletiva, o atacante Élber afirmou que é preciso ‘ter cabeça fria’ para superar o momento de turbulência.

“Nós somos quem mais nos cobramos, porque sabemos a qualidade que nosso time tem e a expectativa que o torcedor criou sobre o nosso grupo. Nos incomoda bastante, são quatro jogos sem vencer. Mas já é passado, e não podemos remoer o que já passou. A gente tem que ter cabeça fria e voltar vencer novamente, independente se é dentro ou fora de casa”, disse.

Se dentro de casa os resultados não ajudaram, longe de Salvador foram quatro triunfos nas últimas seis partidas.  Apesar dos números, Élber afirmou que o Tricolor precisa focar no triunfo, independentemente do local do confronto.

“Dentro ou fora, não é muito relevante. O Bahia tinha costume de não vencer muito fora de casa, esse ano deu essa volta. Está conseguindo vencer, fazer grandes jogos. Como você falou, nos últimos seis jogos, foram quatro triunfos. Independente de ser dentro ou fora [de casa], é o momento de vencer, voltar a vencer no campeonato. Já tem dois jogos que não conseguimos fazer pontos. Hora de voltar somar, voltar a estar encostado no G-6 para colocar o Bahia na briga pela Libertadores”, comentou.

A equipe baiana aparece na nona posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. Já o Santos, próximo adversário, está na terceira colocação com 52. O duelo entre as equipes acontece na quinta-feira (31), às 19h15, na Vila Belmiro.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *