PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso

Guarnição do PETO pertencente à 91°CIPM, apreendeu grande quantidade de erva cujas características indicam ser maconha; estas estavam sendo comercializadas por menor na cidade de Capim Grosso.

Na noite da última terça-feira, 01, a guarnição que se encontrava realizando rondas pela cidade de Capim Grosso, avistou dois menores em situação que evidenciava fundada suspeita.

Segundo a PM, ao aborda-los, os mesmos informaram que estavam indo “buscar buchas de maconha” na mão de outro indivíduo; ciente, a guarnição foi em busca do menor no local onde haviam sido informados ocorrer a comercialização.

De acordo com a Polícia, ao encontrá-los, os menores foram levados até a genitora, ocasião em que, questionados e motivados pela mãe a responder, informaram à guarnição a localização das ervas.

De porte de aludidas ervas e dos menores, a guarnição, na companhia da genitora, bem como do Conselho Tutelar, desligou-se até a Delegacia de Polícia na cidade de Jacobina-BA, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM 91°CIPM

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *