Capa comenta preparação para partida contra o Bragantino: “Estamos bem preparados”

Sem vencer há três partidas, o Vitória busca vencer na próxima rodada para se distanciar da zona de rebaixamento. Entretanto, terá uma tarefa difícil na próxima rodada. Isso porque a equipe comandada por Geninho encara o Bragantino, líder da Série B, no próximo domingo (29), às 16 horas, longe de Salvador.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta quinta-feira (26), o lateral-esquerdo Capa contou como a equipe precisa encarar o próximo confronto.

“Cada jogo tem uma dinâmica diferente, mas logicamente jogando contra o líder da competição temos que ter ainda mais consciência que é uma partida muito difícil e que vamos jogar fora de casa. É um adversário muito qualificado, mas estamos bem preparados. A cada dia estamos nos encaixando mais e demonstrando isso dentro de campo. No momento certo o resultado vai vir”, disse.

Há apenas uma semana à frente do comando técnico do Vitória, Geninho já buscou implantar seu estilo de jogo. Para Capa, já foi possível identificar novas características na equipe que ficou no empate com o Atlético Goianiense na última terça-feira.

“Eu estou familiarizado com o esquema de Geninho. Trabalhei com ele no ano passado e a gente teve um acesso juntos no Avaí. A equipe aqui é muito boa de trabalho e assimila muito rápido. O professor passou, desde o primeiro que chegou, a maneira como trabalha e acho que no último jogo foi demonstrado isso. Todo mundo em prol do que ele pediu, fomos bem eficaz na parte ofensiva e defensiva. Faltou um detalhe final, que nas próximas partidas vão vir”, comentou.

O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos, empatado com o Vila Nova – primeira equipe da zona de rebaixamento.

Fonte: Agência Brasil

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *