De olho no G-6, Bahia busca ampliar invencibilidade diante do Corinthians

Próximos na classificação, Bahia e Corinthians se enfrentam neste sábado (21), às 19 horas, em Itaquera, São Paulo, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Sem perder há oito partidas, o Tricolor espera ampliar a invencibilidade para entrar no G-6 – que garante vaga na Libertadores.

A equipe baiana terminou a primeira parte do certame na sétima colocação, com 31 pontos – apenas um atrás do próximo adversário. Visando manter o bom desempenho, o técnico Roger Machado terá que fazer mudanças na equipe que inicia a partida. O atacante Lucca, que pertence ao Corinthians, não poderá jogar. Élber pinta como favorito. No meio, Ronaldo deve ganhar a vaga de Guerra.

O Corinthians, por sua vez, vive um momento oposto, com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Na última quarta-feira (18), o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Independiente del Valle, no primeiro confronto da semifinal da Sul-Americana. Em relação a última partida, Fábio Carille tem dois desfalques: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, poupado, e o volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlos Augusto e Matheus Jesus devem iniciar.

O duelo será comandando por Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA), com os auxiliares Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Marcio Gleidson Correia Dias.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Bahia
Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Local: Itaquerão, em São Paulo
Data: 21/09/2019 (sábado)
Horário: 19h
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA), Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Marcio Gleidson Correia Dias (ambos do PA);
Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Matheus Jesus, Mateus Vita, Pedrinho e Sornoza; Boselli. Técnico: Fábio Carille.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *