Gusttavo Lima repensa carreira e diz que fará menos shows

Na manhã deste domingo (25), antes de encerrar seu show na Festa do Peão de Barretos, o cantor Gusttavo Lima, 29, anunciou que irá diminuir o número de apresentações no próximo ano para se dedicar mais à família.
“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”
Esta é a terceira vez que o cantor se apresenta na Festa do Peão de Barretos. Desta vez, ele esteve acompanhado da mulher, a modelo Andressa Suíta.
“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai -é um pedido de filho-, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, disse Lima. O cantor ainda homenageou o pai, Alcino de Lima, “que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *