Vitória ganha primeira fora de casa na Série B e sai da zona de rebaixamento

Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo fora de casa na Série B. O Leão venceu o CRB por 1 a 0 e saiu do z-4.

Mesmo não levando muito perigo ao gol de Vinicius Silvestre, e com uma atuação ruim dos seus meias, o rubro-negro baiano conseguiu sair do primeiro tempo em vantagem. Aos 42 minutos, Jordy Caicedo avançou na área e foi derrubado pelo goleiro do time alagoano. Gedoz cobrou e abriu o placar.

Com a vantagem, o Vitória voltou para a segunda etapa com mais tranquilidade frustando as tentativas de ataque do time alagoano, que abusou dos chutes de fora da área para tentar surpreender Matín Rodriguez. O time baiano aproveitava a velocidade de Caicedo para contra-atacar nos espaços deixados pela zaga adversária.

O Leão esteve mais próximo de aumentar o placar do que de sofrer o gol e conseguiu se segurar. Com o triunfo, o Vitória saiu da zona de rebaixamento, ficando na 16ª colocação com 17 pontos alcançados. O próximo jogo da equipe baiana será na quarta-feira, contra o América-MG, no Barradão, às 19h:15.

FICHA TÉCNICA

CRB x Vitória
Série B do Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data: 18/08/2019, 16h
Arbitragem: Salim Fende Chavez, Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei (Bryan), Alisson Farias, Lucas Abreu; Felipe Ferreira (William Barbio), Hugo Sanches (Élton) e Willie. Treinador: Marcelo Chamusca.

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido (Felipe Gedoz) e Léo Gomes; Wesley, Anselmo Ramon (Eron) e Jordy Caicedo (Ruy). Treinador: Carlos Amadeu.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *