Bahia empata com time reserva do Cruzeiro na Fonte Nova

O Bahia não saiu do zero contra os reservas do Cruzeiro no jogo deste sábado (20), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor continua sem vencer, já são seis jogos sem saber o que é uma vitória, quatro no Brasileirão. O time baiano ocupa temporariamente a 9ª posição no Campeonato Brasileiro da Série A, com 11 pontos.

O primeiro tempo começou com a Raposa melhor que o Esquadrão de Aço. Mesmo sem os titulares, poupados para o duelo contra o River Plate pela Libertadores na próxima terça-feira (23), os mineiros quase abriram o placar aos 12 minutos. Sassá cabeçou e Douglas fez bela defesa. No escanteio, após confusão na área, a bola sobrou para Éderson, que com o gol livre, chutou a bola na trave. O Bahia só respondeu com perigo aos 26, em cabeçada de Juninho. Aos 41, depois em uma disputa de bola, Arthur Caíke faz falta no meio campo e tomou o segundo cartão amarelo sendo expulso.

Apesar da desvantagem numérica, no segundo tempo a equipe baiana voltou melhor. Lucca fez a sua estreia e Ramires saiu. Apesar das jogadas disputadas, nenhuma das duas equipes conseguiram criar grandes oportunidades. Somente aos 16 minutos, Juninho arriscou um chute que exigiu uma grande defesa de Rafael. Sem mais grandes emoções a partida terminou empatada e com um gosto amargo para o time comandado por Roger Machado.

O Bahia entra em campo no próximo final de semana, no domingo (28), contra a Chapecoense, em Santa Catarina pela 12ª rodada.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *