24ª CIPM Assegura os festejos de São Pedro em Jacobina e Região com muita paz e segurança pública

Durante todo o período de 28 de junho a 01 de julho, nas cidades de Caém e Tapiramutá, bem como nos Distritos de Lages do Batata e Junco em Jacobina, a 24ª CIPM aplicou a Operação São Pedro, empregando um considerável quantitativo de seu efetivo policial militar, onde foram utilizadas 08 viaturas 04 Rodas, Base Móvel, 04 Motocicletas, dentre outros equipamentos como sinalizadores de trânsito e detectores de metais, proporcionando assim muita paz e segurança pública em todos os eventos.

Como nos festejos do São João, há uma semana, nesta Operação não foi diferente. Foi instalada na Sede da Unidade a Sala de Situação, que funcionou sob o comando de Oficiais designados pelo Comandante, os quais revezaram diariamente durante todo o período, tendo como Coordenador o Capitão PM Juliano Rodrigues, Subcomandante da 24ª CIPM, onde garantiu todo suporte e acompanhamento necessários durante todo o Policiamento Ostensivo Geral. Novamente, o Major PM Flailton Oliveira supervisionou diretamente a todos os eventos onde a tropa da Unidade se fez presente.
Todo este aparato policial militar novamente galgou a garantia da paz e segurança públicas para toda comunidade, durante os festejos, onde não foi registrada nenhuma ocorrência de relevância.
“Assim como no período de São João, os festejos de São Pedro em nossa região são bastante comemorados pela comunidade, e não meço esforços em também proporcionar este forte policiamento neste evento, onde a ordem e paz públicas foram preservadas pela Polícia Militar. Parabenizo a todos os policiais militares pelo empenho ostensivo desempenhado durante todo evento, em que todos os foliões obtiveram a sensação de segurança com a presença destes bravos PMs.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”
Jacobina, 02 de julho de 2019.Vitor Costa – Subtenente PMChefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *