Daniel Alves critica agressão de Neymar a torcedor: “Tem que ter controle”

O jogador Daniel Alves comentou a agressão de Neymar contra um torcedor do Rennes. Na terça-feira (30), em conversa com a imprensa após a derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2, o baiano disse que a reação do colega “não foi acertada”.

“Eu acredito que era um momento bastante delicado. Tínhamos perdido o título (da Copa da França) e estávamos de cabeça quente. Foi uma reação não acertada naquele momento. Acredito que não se pode instigar este tipo de coisa, tem que ter um pouco mais de controle. Mas acredito que isso são aprendizados que a vida vai te deixando”, afirmou.

“Você tem de errar para melhorar. Não de tal forma, mas eu acredito que esse erro vai fazer com que ele possa refletir um pouco. O Ney é um moleque excepcional, e em certos momentos é um pouco esquentado. Por mais que você seja amigo, não podemos ficar a favor deste tipo de coisa. Mas acredito que ele aprendeu, porque à base de golpes você aprende. Espero que isso não volte a acontecer”, concluiu.

A confusão envolvendo Neymar aconteceu no último sábado (27) e foi registrada em vídeo pelos fãs do Rennes. Após se incomodar com gritos da torcida, o brasileiro empurrou um torcedor.

Fonte: Varela Notícias

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *