WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Neto é proibido de dizer em propaganda de Zé Ronaldo que reconstruiu Salvador “sem ajuda do Governo” - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Política

21/09/2018 às 21h31 - Atualizada em 21/09/2018 às 21h39

Neto é proibido de dizer em propaganda de Zé Ronaldo que reconstruiu Salvador “sem ajuda do Governo”

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

Marco Correia | Varela Notícias

O TRE decidiu nesta sexta-feira (21) que o prefeito ACM Neto (DEM) não pode dizer que conseguiu “reconstruir Salvador sem nenhuma ajuda do Governo do Estado”, como o fez em propaganda de TV e rádio de José Ronaldo (DEM), nesta semana.


A decisão é da juiza Ana Conceição Barbuda Sanches Guimarães Ferreira. A coligação do governador Rui Costa (PT) deu entrada com o pedido de liminar na última quarta (19).

A relatora argumentou na decisão que as “irregularidades como as indicadas guardam forte potencial para causar reflexos na higidez do pleito e na paridade entre os candidatos, na medida em que a continuidade da veiculação de tal propaganda tem grandes chances de denegrir de forma irremediável a imagem do candidato perante o eleitorado”.


Assim, o trecho da peça publicitária em que Neto cita a ausência da ajuda do Governo do Estado deve ser imediatamente suspenso, sob multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 47 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium