WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Wagner pode ser vice de Ciro caso candidatura de Lula seja barrada; diz revista - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Polícia

04/08/2018 às 12h02 - Atualizada em 04/08/2018 às 12h02

Wagner pode ser vice de Ciro caso candidatura de Lula seja barrada; diz revista

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

O ex-governador Jaques Wagner comunicou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que planeja se apresentar como candidato à vice-presidente na chapa de Ciro Gomes se a candidatura do petista seja barrada pela Justiça. Segundo informações da revista Época, ele ainda refuta a possibilidade de concorrer ao Palácio do Planalto.
Wagner deve ser confirmado como candidato ao Senado na convenção estadual do PT, neste sábado (4). Entretanto, ele abriria mão da candidatura para fazer parte de uma chapa que tivesse chances reais de ir ao segundo turno da eleição para a Presidência.
Contudo, Wagner ainda não confirmou o acordo. “A tese é que, não sendo Lula, o PT não deve indicar o substituto. A discussão não inclui necessariamente a questão de vice, a menos que o PT queira estar na chapa. Não estou tratando de Ciro, mas do conceito”, disse em entrevista à revista Época.
Além da convenção estadual, acontecerá também marcada a convenção nacional do PT neste sábado (4). Na oportunidade, o nome de Lula deverá ser confirmado como candidato do partido à Presidência. O partido ainda não definiu quem será o vice.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 68 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade