WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
De folga, PM reconhece assaltante dentro de ônibus e o prende em município baiano - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Polícia

04/08/2018 às 10h01 - Atualizada em 04/08/2018 às 10h01

De folga, PM reconhece assaltante dentro de ônibus e o prende em município baiano

administrador
Capim Grosso - BA

Foto Ilustrativa

Um policial militar da 24ª CIPM, que estava de folga, prendeu em flagrante um criminoso que furtou o celular de uma funcionária da casa lotérica do município de Ourolândia, na última quarta-feira (1º), e recuperou o aparelho da vítima.
O militar integrava a guarnição que atendeu a ocorrência de furto e teve acesso às imagens de video monitoramento do estabelecimento comercial do momento do crime. Ele verificou que o autor já era conhecido pela prática delituosa. A equipe da 24ª CIPM realizou rondas, mas ele não foi localizado.
Após deixar o plantão, o militar embarcou em um ônibus com destino à cidade de Jacobina e reconheceu o criminoso no coletivo. O PM fez a abordagem do suspeito e recuperou o celular da vítima, encontrado no bolso dele. O policial deu voz de prisão e solicitou apoio do 5º Pelotão, que conduziu o infrator para a delegacia, juntamente com o produto do furto.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 49 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade