WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
WhatsApp passará a cobrar tarifas de empresas e venderá espaço de publicidade - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Tecnologia

01/08/2018 às 23h48 - Atualizada em 01/08/2018 às 23h48

WhatsApp passará a cobrar tarifas de empresas e venderá espaço de publicidade

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Bocão News

serviço de mensagens WhatsApp anunciou, nesta quarta-feira (1º), que passará a vender espaços publicitários e começará a cobrar tarifas de empresas para enviar mensagens de propaganda e de serviços ao consumidor.
O plano de mensagens terá preço fixo por entrega confirmada, com valores que vão de meio centavo de dólar a US$ 0,09, a depender do país. A empresa não divulgou quando a novidade chegará ao Brasil.
A cobrança é uma forma de o Facebook – plataforma dona do WhatsApp – suavizar as baixas e os custos que tem tido para assegurar suas políticas de privacidade.
Nesta quarta, o Facebook também avisou que seus usuários e do aplicativo do Instagram passarão a contar com um recurso para saberem quanto tempo gastam por dia nas plataformas, e serão receberão notificações quando ultrapassarem um limite autoestabelecido. Os usuários também podem silenciar as notificações dos aplicativos por até oito horas.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 90 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade