WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Suspeitos de matar administrador alegam que crime aconteceu após vítima desligar Wi-Fi - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Polícia

10/05/2018 às 23h09 - Atualizada em 10/05/2018 às 23h09

Suspeitos de matar administrador alegam que crime aconteceu após vítima desligar Wi-Fi

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

Dois irmãos suspeitos de assassinar o administrador da fazenda em que trabalhavam foram detidos no município de Aurelino Leal, no sul da Bahia, após confessarem ter matado a vítima com requintes de crueldade.

Em depoimento, os homens alegaram que o crime aconteceu após o administrador ter desligado o sinal do Wi-Fi do imóvel. A dupla foi presa pela polícia enquanto jogava futebol na mesma fazenda em que Miguel Mário Oliveira Santos, de 51 anos, foi morto. O crime aconteceu em 21 de dezembro do ano passado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Lane Andrade, a suspeita é que os homens tenham mentido sobre a investigação. Para a polícia, a dupla cometeu latrocínio, roubo seguido de morte, no entanto, decidiu criar a versão sobre o sinal da internet com o intuito de diminuir a pena. A motocicleta de Miguel teria desaparecido da fazenda no mesmo dia em que ele foi morto.

O corpo da vítima foi encontrado desmembrado e enterrado em uma cova, a cerca de 15 metros da fazenda, dois dias após o crime.

A dupla está detida na delegacia de Aurelino Leal, mas deve ser encaminhada para o presídio de Valença. Os irmãos devem responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 56 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade