WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Mulher perde voo, invade pista do aeroporto, força avião a parar e é presa - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Brasil

04/05/2018 às 19h58 - Atualizada em 04/05/2018 às 19h58

Mulher perde voo, invade pista do aeroporto, força avião a parar e é presa

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: G1

Uma brasileira invadiu a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, após perder o voo com destino a Salvador e foi presa pela Polícia Federal (PF).
Segundo a PF, a mulher surgiu na frente de uma aeronave, na pista do aeroporto, em procedimento de decolagem. O piloto foi obrigado a interromper os procedimentos até que a mulher fosse contida pela equipe de segurança do aeroporto.
Funcionários da segurança impediram a mulher de fazer esforços para entrar no avião e acionaram os agentes da Polícia Federal que a conduziram para a delegacia. Uma testemunha disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia.
A companhia aérea diz que o embarque encerrou às 8h30 e que a confusão aconteceu 15 minutos após ela ser barrada na sala de embarque. A PF disse que a mulher corria risco de morrer sugada pelas turbinas da aeronave.
A mulher foi liberada após assinar compromisso de que vai comparecer à Justiça quando for intimada.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 59 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade