WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Vingança pode ter sido causa do assassinato de Cacau em Capim Grosso, aponta Delegado. - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Polícia

14/04/2018 às 15h38 - Atualizada em 14/04/2018 às 15h44

Vingança pode ter sido causa do assassinato de Cacau em Capim Grosso, aponta Delegado.

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Repórter Bahia

O Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, informou ao REPORTERBAHIA, na tarde desta quinta-feira, 12 de abril, que indícios dão conta que a morte de Antônio Carlos Silva Almeida, 39 anos, conhecido popularmente como Cacau, fato registrado por volta das 18:30min dessa quarta-feira, 11, na Rua Otávio Mangabeira, no Bairro Vicente Ferreira, leva a Polícia a entender diante do que está sendo apurado de que o ex-candidato a prefeito de Capim Grosso, nas eleições de 2012, pelo PSOL, foi morto por vingança. “Não podemos estar relatando o que está sendo trabalhado pela nossa equipe, mas a linha de investigação da polícia entende que venha ser um crime de vingança, diante de fatos registrados e apurados após o crime”, colocou Dr. Humberto Marino.
O corpo de Cacau foi sepultado às 17h, no Cemitério da Avenida ACM, acompanhado por familiares e amigos e um sentimento de muito pesar em torno do fato, que segue sendo investigado pela Polícia Civil, na pessoa de Humberto e sua equipe de trabalho.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1119 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade