WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Regulamento pode determinar triunfo do Bahia em 3×0 - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Esportes

20/02/2018 às 21h54 - Atualizada em 20/02/2018 às 21h57

Regulamento pode determinar triunfo do Bahia em 3×0

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

O jogo do BA-VI terminou em 1×1 no placar aos 34 minutos do segundo tempo, neste domingo (18), após o Vitória ficar com menos que o mínimo de sete jogadores necessários em campo, conforme regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Regulamento pode determinar triunfo do Bahia por 3×0.

O momento crítico do jogo ocorreu após Vinícius empatar o jogo em cobrança de pênalti para o Bahia, quando sete jogadores foram expulsos: quatro pelo Bahia (os titulares Vinícius e Lucas Fonseca e os reservas Edson e Rodrigo Becão) e três pelo Vitória (Kanu, Rhayner e Denilson). Pouco depois, Uillian Correia, do Vitória, foi também expulso por falta, para então a equipe rubro-negra perder mais um dos seus atletas, Bruno Bispo, e dar fim à disputa que estava então empatada em 1×1.

Segundo regulamento geral de competições da CBF, no inciso 3º, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete jogadores, perderá os pontos em disputa, sendo o resultado final definido em 3×0 ou uma eventual diferença superior a 3 gols no momento do encerramento da partida.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 35 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium