WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Vitória apresenta mais quatro reforços para a temporada 2018 - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Esportes

03/02/2018 às 17h33 - Atualizada em 03/02/2018 às 17h33

Vitória apresenta mais quatro reforços para a temporada 2018

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

O Vitória apresentou quatro jogadores para a temporada de 2018. O zagueiro Walisson Maia, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o atacante Jonatas Belusso e o meia Alexander Baumjohann são os novos reforços do Leão. Os atletas concederam entrevista coletiva para a imprensa e falou da expectativa deles para a passagem dele no Rubro-Negro.

“Quando recebi a oportunidade, o convite de vir, não pensei duas vezes. O Willian Farias já trabalhei com ele, falou bem do Vitória. Se o professor precisar contar comigo estou à disposição.”, disse Walisson Maia sobre a escolha de ir para o Vitória.

“Tenho que trabalhar, só o dia a dia no clube que vai demonstrar minha qualidade e o quanto quero ficar. É o a dia.”, disse Pedro Botelho ao ser questionado sobre o que espera de sua passagem pelo Vitória.

Já Jonatas Belusso falou sobre a expectativa de 2018 e a pressão de substituir jogadores como Tréllez e Kieza. “Pretendo fazer um ano melhor que o ano passado. Meu desafio é fazer mais jogos, mais gols. Tréllez deixou marcas importantes. Estar substituindo tanto ele quanto Kieza é uma responsabilidade grande”, afirmou o atacante.

Por fim, o alemão da febre Alexander Baumjohann falou sobre a história do Brasil ter sido derrotado por 7 a 1 pela Alemanha e as brincadeiras em relação ao assunto. “Sei que para vocês isso é um pouco pesado. Teve um pouco dissono Coritiba também, mas tem pessoas que não gostam”, relatou Baumjohann.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 20 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade