WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Moro diz ao MPF que morte de ex-vice-prefeito de Ourolândia pode estar ligada à Lava-Jato - Noticias de Capim Grosso e Região

Brasil

26/01/2018 às 21h13 - Atualizada em 26/01/2018 às 21h13

Moro diz ao MPF que morte de ex-vice-prefeito de Ourolândia pode estar ligada à Lava-Jato

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Augusto Urgente

O juiz Sergio Moro afirmou, nesta sexta-feira, que "não se pode excluir a possibilidade" de que o assassinato de José Roberto Soares Vieira esteja ligado ao caso da investigação da 47ª fase da Lava-Jato, que levou a prisão de José Antonio de Jesus, ex-gerente da Petrobras. Vieira foi morto no último dia 18 com nove tiros no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

A vítima testemunhou contra o ex-gerente da Petrobras e ajudou investigadores a desvendarem pagamentos de propina. Em depoimento em 21 de novembro, Vieira contou à Polícia Federal (PF) que ele e seu ex-sócio se desentenderam por diversas vezes porque o ex-gerente usava a empresa de ambos para receber pagamentos de terceiros, inclusive de subsidiárias da Petrobras, sem que os serviços fossem prestados.

Moro pediu explicações sobre o caso ao Ministério Público Federal (MPF). Ele deu prazo de cinco dias para que os procuradores possam se manifestar.

"Não se pode excluir a possibilidade de que o homicídio esteja relacionado a esta ação penal, já que, na fase de investigação, o referido acusado aparentemente confessou seus crimes e revelou crimes de outros", escreveu o magistrado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 576 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: ###############Webmaster Osama Bin Laden Todos os direitos reservados email: osama@noticias074.com################