WhatsApp

contato@noticias074.com

Capim Grosso - Ba
Após declaração polêmica sobre prisão de Lula, presidente do PT minimiza: “Força de expressão” - O Maior Portal Noticias Capim Grosso e Região

Brasil

16/01/2018 às 22h16 - Atualizada em 16/01/2018 às 22h16

Após declaração polêmica sobre prisão de Lula, presidente do PT minimiza: “Força de expressão”

administrador
Capim Grosso - BA
FONTE: Varela Notícias

Após dizer em uma entrevista ao site Poder360, na segunda-feira (15), que “para prender o Lula, vai ter que matar muita gente”, a presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR), minimizou a declaração. Segundo a petista, em um post em seu Twitter, ela usou uma “força de expressão” para mostrar a força do ex-presidente Lula no Brasil.

“Na minha fala ao site Poder 360, usei uma força de expressão para dizer o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro. É o maior líder popular do país e está sendo vítima de injustiças e violências que atingem quem o admira. Como não se revoltar com condenação sem provas? Política e injusta”, disse.

Em julho do ano passado, o ex-governante foi condenado a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sérgio Moro, na primeira instância da Lava Jato. No próximo dia 24 de janeiro o recurso de Lula será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 477 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade